segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Se as coisas fossem perfeitas, não existiriam lições de vida, não haveria arrependimento e nem   descobertas
 - Se tudo fosse perfeito mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados
 - Se tudo fosse perfeito olhares não se completariam e gestos seriam passageiros
 - Se tudo fosse perfeito as lágrimas não existiriam e as palavras não machucariam
 - Se tudo fosse perfeito eu pularia do abismo sem medo da morte, pois assas eu ganharia
 - Se tudo fosse perfeito eu atravessaria o oceano sem medo de ser levada pelas ondas, sem medo de me perder em suas profundezas
 - Se tudo fosse perfeito magoas não existiriam e lágrimas não cairiam
 - Se só existisse o perfeito eu te reinventaria... Pois o que lhe faz perfeita são suas       imperfeições

Nenhum comentário:

Postar um comentário