sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Frases engraçadas

"Corre filho, o mundo tá acabando" "calma mãe, vou dar tchau pros meus amigos no msn"
  
Se o Bob Esponja é o protagonista, por que o Patrick é a estrela?

 Quem nunca sonhou que estava mijando e acordou todo mijado não sabe o que é ter um sonho realizado.
  
Alô, a minha sogra quer se atirar da janela. - Enganou-se no número, aqui é da carpintaria.. - Eu sei, mas é que a janela não abre...

Segunda = depressão / terça = solidão / quarta = tristeza / quinta = expectativa / sexta = alegria / sábado = alívio / domingo = desespero


"Proibido fumar" - "Proibido beber" Proibir de estudar ninguém me proibe né.

As vezes eu seguro a vontade de mijar até o limite só p/ sentir minha vida melhorando em 30 segundos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário