quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Momento de Sanidade

Sonhamos com momentos inesplicaveis,acreditando que eles seram eternos e que ao fim do dia existirá uma explicação
para todas as mudanças repentinas do mundo.
  Somos aqueles que sofrem preção de que mais amamos,quando surgem duvidas que transformam certezas em algo inesistente.Temos lindas miragens de amores correspondidos, de loucuras que deram certo,acreditamos que exista a melhor decisão e enfrentamos de cabeça erguida.
  Quando estivermos anos á frente olharemos para quem um dia fomos e por tudo que passamos,iremos sorrir,chorar,nos arrepender mas nunca mudaremos o que vivemos.Acredite se hoje es um alguem confuso, encontrará as respostas certas quando isso acontecer acredite saberá realmente o que fazer.
  Se sofres por não se sentir uma história real,pense na dor e na alegria,pois elas te provam o quao verdadeiro é,além de fazer com que se sinta vivo.Somos julgados,subestimados,e somos eternos errantes,mas lembre-se em algum momento seus sonhos seram apenas teus.
  Viveremos daqui á eternidade e que viverá para tomar nossas dores,quem entenderá o que verdadeiramente sentimos?!Quando pensares em alguem saberá o motivo,não terás medo de entender.Não se prenda por medo de voar,pois o chão é a menos das ambições.
  Sonhe longe para que não destrocem aquilo que está em sua mente e em teu coração.Acredite que todo tombo nos leva mais alto.Sofremos por amores platonicos e deixamos de ver a beleza das cores ao nosso redor,a clareza do simples existir.Se puder amar ame.O sofrer só te fara mais vivo,pois os que morreram não sentem mais.
  Aqueles que não acreditam na felicidade não podem flutuar,se solte das pedras,se sentido ao ar.Se tiveres de tombar que tombes,saberás,pois então a verdadeira essencia do crescer.A partida não separa o que está ligada,apenas torna doloroso o não saber.Nem tudo existe explicação,se tendes de perder que perca,se tendes de chorar que chores a alma não pode suportar todas as expectativas do mundo.
  O que passou nunca será apagado,o que está por vir cabe a nós descobrir como chegará.Somos livres para dizer adeus,assim como para dizer amo-te,não necessitamos de um motivo para dizer quero te em minhas lembranças eternamente.
  Talvez seje mais facil encontrar soluçoes simples ao invez de lutar.Somos fracos,não sabemos o que é amar,porém quando estamos perto o medo sempre é mais forte.
 


By: Luana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário