quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Não menospreze a Natureza humana

  Certa noite conheci uma Linda menina,cuja vida se resumia em realizar sonhos alheios,sem se questionar sobre seus próprios desejos.Com o passar do tempo vivenciou mudanças assustadoras,cresceu e amadureceu,porém o medo de que tudo desmoronasse juntamente com suas esperanças se duplicou dentro da pequena vida.
   Por longos períodos de tempo passou a observar as atitudes humanas,as grandes desculpas desesperadas,as traiçoes,as falsidades e em como toda ação transforma não só o momento,mas afeta principalmente seu reflexo sentimenal individual e em grupo.
   Tudo aquilo que lhe forá indispensável,hoje não passa de lembranças superfluas.As idéias sofrem transformações.Grandes mentes se tornam mesquinhas e passam a esperar por flutuações mentais que  trouxesse-lhes de volta ao egoísmo que alimenta os pequenos sonhos.
    Surgiram com o tempo grupos de pessoas uns qe agem sem pensar outros qe pensam até a oportunidade passar.A linda menina se tornou confusa,não podia compreender porque tais reviravoltas não podiam ser controladas,e o porque não temos o poder de possuir tudo aquilo qe cobiçamos.
    A pena que sentia sobre a tao fragil menina me aterrorizava,pois pela minha mente tudo era transmitido com flashes de recordações que não me adoçará o coração orgão tão simbólico.
    Como seria interessante se pudecemos controlar os sentimentos,os momentos de alegria e de tristezas,ou prolongar os momentos de sânidade.Somos separados em grupos onde ambos possuem uma resignação especifica,porem tendo cada qual o livre arbitrio de escolher sobre quais ideais seram movidos.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário